Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AMP promove painel sobre Educação durante a Feira do Livro da Capital

    As deficiências do país no atendimento em educação à comunidade, assim como o papel do Ministério Público na busca de soluções para esses problemas, serão foco de um importante encontro durante a 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Atenta aos grandes temas que impactam o cotidiano, a Associação do Ministério Público (AMP/RS) promove nesta quarta-feira (9) um painel sobre o tema Educação.

    O evento, que contará com as participações dos secretários estadual e municipal da pasta, José Clóvis Azevedo e Cleci Jurach, respectivamente, abordará os desafios do ensino no contexto da globalização e as questões relacionadas à educação sob a tutela do MP.

    Participam ainda o diretor da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, Eduardo Ely Mendes Ribeiro, mestre em Filosofia, doutor em Antropologia Social e consultor do Ministério da Saúde na área de saúde mental, e a promotora de Justiça regional de Educação em Santo Ângelo, Rosangela Corrêa da Rosa. O painel terá a mediação do presidente da AMP, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto.

    A programação se inicia às 19h, no átrio do Santander Cultural. Ao final do encontro haverá um coquetel com o lançamento da edição de nº 70 da Revista do Ministério Público e de obras produzidas por membros da Instituição. A atividade está inserida na agenda de eventos alusivos aos 70 anos da AMP/RS.

    • Publicações1109
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amp-promove-painel-sobre-educacao-durante-a-feira-do-livro-da-capital/2912588

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)